LuckSilver

Aplicativo que emite aviso

4 posts in this topic

Olá pessoal, 

estou querendo desenvolver um app para android para gerenciar compromissos, que possa mostrar estes compromissos na data e hora cadastrada.... tipo aqueles avisos que recebemos ali na barra superior do android, entenderam? hehehe

Na questao dos avisos, nao consegui por eles para mostrar na barra superior, onde estaria com o app fechado, usando o android normalmente em outras coisas. 

Alguma dica?

Obrigado desde já a quem ajudar :D

1 person likes this

Posted (edited)

Nunca testei, mas veja se tem algo interessante por aqui ou por aqui nos helps do windev. Ao final do segundo help vc vê também alguns exemplos, mas como disse nunca testei. Se conseguir algo, conte para nós!

Edited by Fábio Senji
1 person likes this

Entao, seria mais ou menos por ae, soh que oq eu kero eh q o app me avise localmente, pq eh ele mesmo q vai gerar a data e a hora do aviso, sem a necessidade de ir para um webservice, entende?

Olá, pra vc poder mostrar notificaçoes estando em segundo plano ou fecahdo só pode fazer por uma procedure desse tipo que está marcado na imagem anexada, ela executa periodicamente, o intervalo minimo entre uma execução e outra e de 15 minutos.

Screenshot_111.png