Luiz FERNANDO

Chamar janela Internal

6 posts in this topic

Posted (edited)

Pessoal tenho um aplicativo com uma window de 11 plane, ao chamar uma janela internal ele simplesmente passa para o plane 1, no emulador conforme imagens abaixo da certo, alguém teria alguma dica, tentei chamar com open, openchild, openmobile e nenhuma deu certo.

60b4e4b8e7bc9_tela2.png.ecaf423a9250f63f9d6fd0daa76e9ab2.png

tela 2.png

Edited by Luiz FERNANDO

Estranho pq não tem nada a ver.

Certeza q não ta esquecendo algum comando pra mudança de plane perdido no código?

1 hora atrás, Cassiano disse:

Estranho pq não tem nada a ver.

Certeza q não ta esquecendo algum comando pra mudança de plane perdido no código?

Cassiano não tem nada no código, pior que a segunda vez que tendo usar janela internal sem sucesso, se eu criar uma simples janela com um botão e chamar a internal ele não abre.

Não seria a versão do teu Windev? Não sei se tem algo a ver

1 person likes this

Seguindo a dica do Cassiano, faz uma busca por mywindow..plane ou nomeDaSuaJanela..plane no código, ou por um executeProcess(botãoQueMudaPlano, trtClick).
Como vc muda o plano, assim mesmo?

2 people like this

1 hora atrás, Fábio Senji disse:

Seguindo a dica do Cassiano, faz uma busca por mywindow..plane ou nomeDaSuaJanela..plane no código, ou por um executeProcess(botãoQueMudaPlano, trtClick).
Como vc muda o plano, assim mesmo?

Aqui uso a versão 24, pior que uma outra vez tive o mesmo problema, naquela ocasião eu acabei usando o controle supercontrol deixando o mesmo fora da janela, e qdo ativado mudava a posição dele para dentro da janela, consigo usar window internal aqui apenas como menu lateral ou colocando dentro de um dashboard 

para resolver meu problema aqui, acabei usando o controle layout, e aproveitei a propria window internal do menu para isso, deixando invisível os menu qdo clicado na opção pesquisa, acabou ficando até legal usando dessa forma, uma outra hora com mais calma vou tentar descobrir o pq não consigo chamar uma internal com open

IW_menu.MZ_menu_4..Visible = False
        IW_menu.MZ_menu_5..Visible = False  

GR_pesquisa..visible = true

60b52fab22bcb_tela3.png.27b3ce4caef9946c0487896cef50bc7e.png

tela 3.png