automosistema

Duas Moedas

3 posts in this topic

Boa tarde senhores, antes de qualquer coisa, quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo para todos. Estou desenvolvendo um aplicativo mobile e precisa trabalhar com duas moedas 1º - Real / 2º - Guarani é para atender um cliente da fronteira, fico agradecido pelo apoio dos senhores !!!

Posted (edited)

Em 29/12/2020 at 6:17 PM, automosistema disse:

Boa tarde senhores, antes de qualquer coisa, quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo para todos. Estou desenvolvendo um aplicativo mobile e precisa trabalhar com duas moedas 1º - Real / 2º - Guarani é para atender um cliente da fronteira, fico agradecido pelo apoio dos senhores !!!

Você quer ter 2 "mask system currencies" diferentes? Para quando o valor xxx for em R$ mostrar R$ xxx, outra para mostrar ₲ xxx?

Se for associar uma conversão automática de valores, deve ser bom vc comunicar com algum webservice grátis que deve ter isso atualizado em algum lugar. Quanto aos sinais, vc pode fazer na mão, estude o display dos $ e $$ ($ ao que recordo recebe o valor, $$ exibe um cifrão apenas). Veja as máscaras de currency do sistema e dos STC, bem como a função numtostring, se precisar. Talvez haja algum método mais eficiente/seguro/simples, não sei.

PROCEDURE ConverteNoWS(cyValorEmReais is currency) : currency

//código que manda pro ws e retorna em Guarani - procure na parte de webservices

RESULT cyValorEmGuaranis

END

Isso responde? Também não sei se entendi exatamente a pergunta

Edited by Fábio Senji