• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Edson Alamino G. Júnior

Looper com HFilter

3 posts in this topic

Boa tarde caros !

Os mais experientes poderiam comentar a respeito ?

Gostaria de saber se um Looper preenchido diretamente da tabela (acesso direto) responde satisfatoriamente após um HFilter na mesma tabela.

sFiltro is string = HFilter(itens,id,WIN_Itens.LOOP_Itens.EDT_Num)

HReadFirst(itens,sFiltro)

Rodo este código acima, antes da inicialização do Looper.

Em alguns testes aqui, tem funcionado aparentemente, mas como nem tudo na vida são flores rsrsrsrsr, gostaria da experiência dos senhores.

Não sei se entendi a pergunta, mas talvez só precise de um LooperDisplay (com taStart) após cada HFilter, para atualizar o looper (todo).
Você quer comparativos de velocidade? Aí só sei dizer que depende de chaves de busca na tabela, mas não sei quanto ao HFilter.

1 person likes this

3 minutos atrás, Fábio Senji disse:

Não sei se entendi a pergunta, mas talvez só precise de um LooperDisplay (com taStart) após cada HFilter, para atualizar o looper (todo).
Você quer comparativos de velocidade? Aí só sei dizer que depende de chaves de busca na tabela, mas não sei quanto ao HFilter.

Obrigado Fábio !

Na verdade não haverá HFilter após o Looper inicializado e editado, etc ... Eu fiz o filtro na inicialização do Looper somente.

Filtro

Looper

Encerra janela com Looper

Desativa Filtro

A dúvida não é sobre velocidade, mas sim quanto a segurança do filtro, a certeza de que somente os registros que satisfaçam a condição do filtro é que estarão no Looper.

Pergunto pois no Help não encontrei referências sobre o escopo desse HFilter(), ou seja, se ele delimita de fato os registros de forma que o Looper (ou outro componente) enxergue este filtro.

1 person likes this