hernandes.guilherme

[RESOLVIDO] Erro API Google Maps Windev Desktop 24

1 post in this topic

Boa tarde, estou criando um controle de Rota com a API do Google maps, porem ao informar minha API KEY me deparo com o seguinte erro:

Erro no Script desta pagina.

Não é possível obter a propriedade 'lat' de referência indefinida ou nula.

este erro fica em loop antes mesmo de eu rodar a função, ou seja no carregamento do elemento mapa já se da o erro.

para carregar a minha API KEY utilizo o seguinte comando: MapLicenseGgl("AIz***************g"), carrego ela antes da tela onde esta o Map_Control

a API esta habilitado o faturamento, e sem carrega-la a função funciona perfeitamente porem fica exibindo: "Esta página não carregou o Google Maps corretamente." onde é so dar OK, e no Mapa fica exibindo a seguinte marca d'agua "For development purposes only".

Alguém ja se deparou com isto? sabe o que posso estar fazendo de errado?

Desde já Obrigado a todos!

Segue imagens do erro

******************************************************************************************************************************************************************************************************

******************************************************************************************************************************************************************************************************

Solução: Chaves da API Corrompidas, ao testar diretamente uma rotina via HTML utilizando as mesmas chaves consegui analisar via console do google. Exclui todas e criei novamente outras chaves e resolveram.

tela2.jpg

tela3.jpg

tela1.jpg

tela2.jpg

tela3.jpg

Edited by hernandes.guilherme
Resolvido
2 people like this