Sign in to follow this  
Followers 0
Fábio Senji

Apk trava "Waiting for Debugger"

1 post in this topic

Saudações.

Agora no Windev Mobile 25, quero usar o debug rápido direto no dispositivo para o qual estou programando meu apk, ou seja, testar o apk nele direto sem demora (opção nova).

Pelo botão "debug on mobile device", o apk executa o gradle rapidinho e, ao que manda pro dispositivo, o dispositivo fica parado na mensagem abaixo:

"

Waiging For Debugger

Application Package installer (process com.android.packageinstaller) is waiting for the debugger to attach.

FORCE CLOSE (Opção da mensagem)

"

Consigo mexer no plano de fundo do dispositivo com a mensagem na tela, digo, o dispositivo responde mas o fundo fica escuro com essa mensagem na frente.

Já tentei, sem sucesso:

--Esperar a mensagem sumir um tempo;

--Clicar em FORCE CLOSE;

--Desativar e reativar a opção USB debugging no dispositivo;

--Atualizar o Windev Mobile 25 para a versão 01A250090f;

--Selecionar algum apk, bem como deixar "No debug application set" na opção "Select debug app" do menu developer options do dispositivo;

--Mudar a opção "Wait for debugger" do dispositivo, o que é possível somente quando há um app de debug selecionado;

--Mudar a opção "Enable view attribute inspection" no dispositivo.

Alguma sugestão?
Vi dizer sobre mexer no manifest, mas não tenho conhecimentos sobre isso, fora que não achei a linha referida para editar.

Edited by Fábio Senji