Fábio Senji

[RESOLVIDO] Substituto para Wait em Mobile 23?

3 posts in this topic

Saudações.

Uma curiosidade, caso alguém conheça e saiba indicar. Nada urgente.
A função Wait funciona em Windev 23, pausando temporariamente a execução da rotina que a contenha. Eu queria usá-la no Windev Mobile 23, todavia ao digitá-la nessa IDE já sou avisado que não funciona no Mobile. Conhecem alguma alternativa? Até então estou controlando tempo por threads e variáveis.

Vi falar de um comando interessante (para Webdev) que é o jQuery, que acessa métodos javascript em elementos de página. Sabem informar se há alguma ferramenta semelhante a essa do Webdev para Windev Mobile / Android, ou seja, algum jeito de acessar um método Java nativo do Android que pause minha execução temporariamente, ou onde eu poderia achar alguma referência a isso, se precisaria de alguma permissão para o aplicativo, importação de biblioteca Java, etc...?

Resolveu meu problema, me falaram desse multitask mas esqueci completamente... Obrigado, Cassiano!
Estou também olhando o ThreadPause aqui, mencionado no help do Multitask, acho que também será útil.

"

It is recommended to use ThreadPause instead of Multitask or Timeout when several threads are used (including the main application thread) if the timeout does not need to process user actions.

" (https://doc.windev.com/?3077029&name=threadpause_function)

Edited by Fábio Senji
1 person likes this