caiogarcia

[ RESOLVIDO ] PROJETO TRAVA WINDEV

6 posts in this topic

Um projeto em específico quando aberto está trazendo gargalos para o Windows, demora um século pra abrir e ao verificar no gerenciador de tarefas do Windows percebo que o Windev indica não responder. Se tento um outro projeto abre normal, rapidamente.

Depois do projeto finalmente abrir, ao tentar compilar e testar o gargalo volta a acontecer. Ele sempre rodou normal, foi de 1 dia pro outro que começou a acontecer esses problemas ...

Não sei o que pode ser. Já reparei o projeto, já tentei um bucado de coisa. É o maior projeto aqui em produção atualmente, estou bem preocupado.

Se alguém puder ajudar vou ficar bem feliz

Conseguiu resolver Caio? 

8 horas atrás, Cassiano disse:

Conseguiu resolver Caio? 

Nada ainda Cassyano, querendo quebrar tudo aqui kkkkk

Está no SCM? Está havendo alguma interrupção na rede durante check-in / check-out?
Ocorreu alguma inconsistência com check-in / check-out em que o Windev deu alguma mensagem diferente?

Alguma vez o Windev caiu / fechou abruptamente (crash) enquanto vc mexia no projeto?

Vc renomeou alguma pasta ou janela? Mudou o nome de alguma pasta superior ao projeto?

1 person likes this

1 hora atrás, Fábio Senji disse:

Está no SCM? Está havendo alguma interrupção na rede durante check-in / check-out?
Ocorreu alguma inconsistência com check-in / check-out em que o Windev deu alguma mensagem diferente?

Alguma vez o Windev caiu / fechou abruptamente (crash) enquanto vc mexia no projeto?

Vc renomeou alguma pasta ou janela? Mudou o nome de alguma pasta superior ao projeto?

Pior que eu me lembro de estar mexendo numa procedure e o Windev cair ...

Adriano Booler me ajudou, foi apagando algumas coisas na mão do projeto e ao apagar um conjunto de procedures o projeto voltou a funcionar normalmente... Assim identificamos que houve algum BUG nessas procedures, elas eram separadas em pastas... Estou criando-as novamente na mão.

Conclusão:

1. Foi um bug ao nosso ver

2. Porém sempre deixe o mais organizado e filtrado possível suas procedures pra caso acontecer algo do tipo você não perca muitas delas.

1 person likes this