• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
caiogarcia

IGNORAR CÓDIGO DE CONTROLES EM OUTROS PLANOS

3 posts in this topic

Pessoal, em uma JANELA tenho o seguinte cenário.

Ela possui alguns planos, e dentro de cada plano tenho uma tabela de listagem, que é preenchida via programação, tanto o seu conteúdo, quanto a sua paginação.

O que acontece é que não gostaria que o código das janelas que estão em outro plano fossem executados ao entrar na janela, gostaria de impedir com que fossem executados códigos que não sejam do plano atual. Existe alguma forma de realizar tal feito? 

O problema que enfrento é que ao entrar na janela ao debugar percebi que o sistema passa por todos os codigos de inicializacao das tabelas nos planos ( que impedi de rodarem testando o plano, if mywindow..plane = x) e também passa por todo o codigo que fica em "Displaying a row of Table" e em "Adding additional elements into Table".

Estou conseguindo fazer o código não ser executado testando o plano, mas gostaria de encontrar uma forma de nem passar pelos mesmos caso não esteja no plano onde o controle se encontra ... Grato desde já

Muda a propriedade SourceName da Tabela pra "" e depois seta qdo mudar de plano

2 people like this

2 horas atrás, Cassiano disse:

2 horas atrás, Cassiano disse:

Não funcionou brother, não sei se tem a ver o fato de essas tabelas em cada plano serem preenchidas via programação. Elas tbb tem código na parte de paginação.