Luiz FERNANDO

(RESOLVIDO) Impressora Bluetooh

7 posts in this topic

Não conheço essa, mas como são chinesas são muito semelhantes, por exemplo tenho uma igualzinho essa mas esta escrito outra marca, se funcionar igual a minha q acredito q funcione atende perfeitamente.

A rotina caso não tenha feito tem no repositório com código fonte. segue link

2 people like this

Vlw Cassiano pelo retorno, vou comprar essa ai então teste, e aproveitar o codigo fonte do link acima.

Abs

Bom dia.

Eu tenho uma GOOJPRT PT-210. 

Baixei o exemplo que está no repositório, só não imprime o qrcode.

Alguém poderia me ajudar ?

Isto está me intrigando.

Emílio Ávila

1 person likes this

O exemplo do repositório utiliza Sockets para impressão, para algumas impressoras não funciona a forma q esta lá para imprimir o QR-Code aí vc tem q usar funções JAVA q tem nos SDKs dos fabricantes e acoplar no seu projeto, pq cada impressora as vezes muda a forma de impressão com relação ao QR-Code.

Confesso q não é uma tarefa simples, eu mesmo não consegui num outro modelo q tenho aki, talvez por não ter tanta experiência.

Comprei um equipamento da GERTEC q não estava conseguindo imprimir, um colega disponibilizou aki do fórum fez e esta disponível no repositório tb, tente com o projeto dele pq ele uso funções JAVA, eu não tive tempo ainda, mas como os equipamentos GERTEC são os mesmos e precisava das funções em JAVA q ele acoplou, pode ser q estas funções sirvam no seu projeto.

Segue:

https://repository.windev.com/resource.awp?file_id=281474976711022;terminal-smart-tsg800-android-gertec-versao-10

Obrigado Cassiano pela pronta resposta.

Eu até achei a função para imprimir qrcode, mas tenho dificuldades, pois não entendi ainda o que tem que incluir dos pacotes .jar no wm e como se faz. 

Quando e se tiver disponibilidade, poderia me explicar como ?

Eu já imprimi texto puro no sockets, mas confesso que estou perdido, pois fazia tempo que não mechia.

Att

Emílio Ávila

EASW Sistemas

Bom dia, não trabalho com JAR no WM, as funções JAVA q coloco são diretas no editor de código igual tá no exemplo meu q vc baixou.

Talvez no projeto q eu mencionei, q fizeram pra GERTEC,  tenha o uso dos arquivos JAR 

Em 28/11/2020 at 9:51 AM, Cassiano disse:

Não olhei ainda o projeto q eu mencionei pra poder avaliar melhor se possui o JAR ou não, vou abrir e te falo caso até lá vc não tenha resolvido ainda.

No mais no q eu puder auxiliar estou a disposição.