• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Luiz FERNANDO

[RESOLVIDO] Editor de query

5 posts in this topic

Pessoal alguém saberia me dizer pq a opção REVERSE AND\OR fica desabilitada.

grupo2.png

Luiz Fernando,

1. Se vc ja tem a sentença SQL funcionando, não precisa usar o editor de Query. Ao chamar o editor basta ir em SQL CODE... e colar o seu codigo la

2. Essa sua query ja está funcionando a contento? Se não, poderia colar o codigo dela aqui pra q a gente possa entender?

1 hora atrás, Janio Aguiar disse:

Luiz Fernando,

1. Se vc ja tem a sentença SQL funcionando, não precisa usar o editor de Query. Ao chamar o editor basta ir em SQL CODE... e colar o seu codigo la

2. Essa sua query ja está funcionando a contento? Se não, poderia colar o codigo dela aqui pra q a gente possa entender?

Colega eu odeio este editor de query, faço tudo manual, é que este projeto é antigo, tenho funcionario que mexe nele, não queria perder o descreption dele, isto sempre deu certo,  é algum detalhe bobo, mais fiquei hoje mais de 1 hora sem conseguir fazer isto funcionar.

Edited by Luiz FERNANDO

Luis isso não tem como saber, pq como vc disse e eu já passei por isso são detalhes, q se não estiver no padrão q o Editor consiga fazer o reverse ele não fica disponível, sou seja, ele avalia a sentença/query se tiver algo fora de algum padrão (detalhe) já fica desabilitado

1 person likes this

Pessoal sobre a questão acima, para habilitar o REVERSE AND\OR, é necessário se criar duas condições(new  condition) para o mesmo campo, depois disto ele habilita normal para se escolher a opção OR, somente para deixar registrado caso alguém venha a ter a mesma dificuldade que minha.

Abs.

2 people like this