Ananias Guerra

Table endiabrada [RESOLVIDO]

3 posts in this topic

Seguinte, meus amigos:
Tenho um controle Table com dados provenientes de uma query. Não existe nenhum código no clique ou na seleção desta Table.
Mas tem momento que eu clico nela e ela fica vazia (Os dados somem).

Se alguém tiver tido uma experiência com este tipo de fenômeno e puder me dar alguma dica eu agradeço.

Edited by Ananias Guerra
RESOLVIDO

Me pergunto se haveria alguma opção marcada na description de re-executar a query ao ser clicada, ou algo do tipo.

No Windev Mobile ocorrem bugs gráficos desse tipo frequentemente no simulador. Experimentou produzir a aplicação, ou seja, o .exe e testar nela?

Se tudo der errado, experimenta também criar nova table (talvez até em outra janela) e usar a query da mesma forma nela. Se der tilt ainda, deve ser talvez algo na query, imagino (?)

Haveria alguma thread de fundo "escutando" um botão de mouse, ou processo do tipo?

Edited by Fábio Senji
1 person likes this

G

1 hora atrás, Fábio Senji disse:

Me pergunto se haveria alguma opção marcada na description de re-executar a query ao ser clicada, ou algo do tipo.

No Windev Mobile ocorrem bugs gráficos desse tipo frequentemente no simulador. Experimentou produzir a aplicação, ou seja, o .exe e testar nela?

Se tudo der errado, experimenta também criar nova table (talvez até em outra janela) e usar a query da mesma forma nela. Se der tilt ainda, deve ser talvez algo na query, imagino (?)

Haveria alguma thread de fundo "escutando" um botão de mouse, ou processo do tipo?

Gotcha! kkkk
Tinha esquecido que realmente tinha uma thread que executa a mesma query que alimenta a tabela a cada minuto automaticamente. Era isto.
Valeu!!!!

2 people like this