PyraMid Data-(Aloisio)

Integrar Login do Groupware com Tabela de Usuarios do meu Aplicativo

5 posts in this topic

Bom dia Confrades, PessoALL estava querendo fazer mais creio que nao e possivel: No ato do castro de Usuario do Groupware quero fazer Um HreadSeek na tabela de Usuarios_Funcionarios do meu aplicativo, mais ja vi que por codigo do exit do controle nao vai, o windev parece que isola vc do resto ta aplicaçao quando se esta numa tela do Groupware mesmo ela estando dentro da aplicaçao Estou usando "Custom User  Groupware", Eu Fazia muito isto em Clarion quando usava o SecWin pra unir o aquivo de controle de acesso do SecWin com minha tabela de usuarios do Aplicativo em TPS.....Sera que tem alguma tecnica POG que pode viabilizar esta abordagem....??? Obrigado....

Não usei o groupware dessa meneira, mas imaginando aqui não deveria ter problema nenhum.
De uma conferida nesta tela em que você adiciona o usuário se a tabela "Usuarios_Funcionarios" já está com a conexão da base de dados ativa, se a janela do groupware estiver sendo chamado antes da conexão com a base de dados, pode ser isso que não está lhe dando acesso a tabela.

Caso realmente tenha algum macete, algum outro colega com mais experiência logo aparece para lhe auxiliar

1 person likes this

eu faço o contrário, ao cadastrar o funcionário, meu sistema ja cadastra ele no groupware, existem as funções gpw... para isso, e pode também criar outra rotinas personalizadas dentro do gpw nesse caso de usar o custom, mas parece que tem uma proteção em relação ao acesso do internal component ao projeto principal, ai não manjo se da para alterar

1 person likes this

Aloisio... existe 2 formas de resolver
1° - Fazer uma importação das tabelas da analysis do Groupware para o seu projeto
2° - Usar o groupware na versão 17, nessa versão você tem disponível as janelas
e procedures livremente no seu projeto, logo será visível fazer por exemplo..
no botão, ou procedure.. veja esse exemplo:

4.PNG