• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Luiz FERNANDO

[RESOLVIDO] Conteudo TRACE

6 posts in this topic

Luiz.. veja se a função TraceStart ajuda..
em resumo você pode armazenar em um txt por
exemplo o conteúdo gerado no trace. Exemplo:

TraceStart(trFile, "C:\Trace\Log.txt")
Trace("RESULTADO: " + xVALOR)
TraceEnd()
Help: 
https://doc.windev.com/en-US/?3013052&name=tracestart_function

Existe também o recurso de debug, o "Trace of debugger"
Para ativar basta ir no menu Home > Panes > Trace of debugger, Ok

4 people like this

Em 26/12/2019 at 4:52 PM, Luiz FERNANDO disse:

Pessoal é possível ler o conteúdo de uma TRACE.

Obg

Poderia explicar melhor, ja que o trace é você quem passa o conteúdo, basta ler o conteúdo que esta passando para ele

1 hora atrás, Vilani disse:

Poderia explicar melhor, ja que o trace é você quem passa o conteúdo, basta ler o conteúdo que esta passando para ele

Boa tarde, Vilani tenho um sistema no servidor que a cada < n > minutos fica enviando informações a um outro servidor de FTP, tudo é gravado jogado na trace, fica como se fosse um LOG, as vezes fica la semanas direto só acumulando informação, as vezes algum usuário fecha ele, queria nesse momento saber o conteúdo e jogar num banco de dados, logico que posso fazer de outras formas, mais seria mais pratico nesse caso, se tivesse como, mais pelo que vi não tem como, vou criar uma rotina para isso, antes de ir pro trace.

Obg

Luiz a única forma que conheço é o comando traceend() e fecha a janela e salva o conteúdo em um arquivo, mas dessa forma voce acaba usado recursos do seu servidor, é bom ter cuidado nessas aplicação, acho que o melhor é voce gravar isso em arquivo direto, assim voce mantém o log e sempre que quiser pode ir la e visualizar

33 minutos atrás, Vilani disse:

Luiz a única forma que conheço é o comando traceend() e fecha a janela e salva o conteúdo em um arquivo, mas dessa forma voce acaba usado recursos do seu servidor, é bom ter cuidado nessas aplicação, acho que o melhor é voce gravar isso em arquivo direto, assim voce mantém o log e sempre que quiser pode ir la e visualizar

Perfeito colega, vou fazer a coisa certa, obg pela sugestão.