• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Followers 0
Luiz FERNANDO

Projeto da bug qdo troca de note

9 posts in this topic

Boa tarde, pessoal veja se alguém já passou por isto, estava com um note aqui provisório aonde foi feita varias mudanças num projeto, agora na hora de passar o projeto para meu noite de trabalho da varias bug de tela, tipo se olha na imagem vcs vai ver uns x em vermelho.

grupo.png
pick a number between 1 and 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal só detalhando melhor, ao criar este apk no meu note de trabalho, os campos EDT como os TAB(abas) fica com um efeito sem cor, agora se eu fazer essas correções e voltar o projeto para o note provisório, gera o apk certinho, e durante a edição do projeto não tenho esses risco(x) em vermelho nos campo edt e tb

Obs: uma maneira de ver se conseguia contornar o problema copie a pasta androidsdk do note que da acerto para o outro, mais sem sucesso.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Vc fez o backup num computador e restaurou no outro? Falo isso pq na hora de fazer o backup ha varias opcoes la

Isso ta parecendo problema com skin, as imagens que compoem o skin que vc ta usando não constam nesse outro computador

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, Janio Aguiar disse:

Boa tarde,

Vc fez o backup num computador e restaurou no outro? Falo isso pq na hora de fazer o backup ha varias opcoes la

Isso ta parecendo problema com skin, as imagens que compoem o skin que vc ta usando não constam nesse outro computador

William eu copiei a pasta inteira

as duas maquina são a mesma versão 21 59n

Edited by Luiz FERNANDO

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutes ago, Luiz FERNANDO said:

William e copiei a pasta inteira

Mesmo assim nao deu?

Os paths de instalação do windev sao os mesmos nos 2 computadores?

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, Janio Aguiar disse:

Mesmo assim nao deu?

Os paths de instalação do windev sao os mesmos nos 2 computadores?

tudo default

1) tinha um projeto apenas com layout tablet 7.0

2) devido a mudança de note de serviço, passei o projeto para um outro note provisório, la foi criado um layout novo lg9, gerando o apk la tudo funciona correto

3) conforme a note novo de serviço chegou, copie a pasta inteira do provisório para este, dai peguei este pau.

4) se eu pegar um backup antigo antes de ter passado por este note provisório , e colocar no meu note de serviço, tudo ok, sendo assim o problema não esta na configuração do meu note.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luiz já tive isso uma vez, comigo foram 2 situações
1 - ocorreu em controles que usei imagens como background e na hora de aplicar não selecionei a opção que copia a imagem para a pasta do projeto, ao abrir o projeto em outra máquina fica dessa forma pois não tinha o recurso.

2 - a segunda vez que passei por isso foi por ter copiado o estilo de um projeto para outro, nesse caso o estilo estava desassociado e e também tinha recursos que ficaram no projeto origem

 

Se ir nas opção de estilo de um edit desses deve conseguir identificar isso

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Vilani pela resposta, realmente tenho o hábito de copiar estilo de uma projeto para outro, com certeza deve ter sido isto, como não consegui solucionar, acabei refazendo todo projeto novamente , 2 dias de serviço, mais serviu de lição rsrsrs

Obg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0