Hugo Cordier

Members
  • Content count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About Hugo Cordier

  • Rank
    Soldier
  1. Ronei, eu não salvo as imagens no Banco, por segurança as imagens não possuem acesso externo, ficam disponíveis em diretórios de acesso exclusivo da aplicação. No banco salvo um HASH que é gerado exatamente pela rota e nome do arquivo, concatenado com uma senha, esse Hash é salvo no banco. Exemplo: 7ccffbbd-96d3-4c36-aca7-f87c7d29dbae
  2. O erro de carregamento da fonte pode ser reparado colocando o CDN de acesso: no HTML: <link rel="stylesheet" href="//maxcdn.bootstrapcdn.com/elusive-icons/2.0.0/css/elusive-icons.min.css"> na Página Webdev: https://maxcdn.bootstrapcdn.com/elusive-icons/2.0.0/css/elusive-icons.min.css
  3. Bom dia, Entendi o que deseja, mas o FIleDisplay infelizmente não faz AJAX, a PCSOFT coloca logo no inicio da descrição deste comando em letras vermelhas essa restrição (https://help.windev.com/en-US/index.awp?3012005). Para fazer desta forma que desenvolveu, precisaria recarregar a página ( submit ) tantas vezes quanto o número dos arquivos. Acho que poderia dar uma atenção neste pedacinho de código realmente utilizando processos no navegador (AJAX), mas tentar outro tipo de estrutura.
  4. Jackson, acho que faltou ou ZipAddFile MyArchive is zipArchive// Create the archiveResCreate = zipCreate(MyArchive, "C:\Temp\Archive.zip")IF ResCreate = 0 THEN // Add a file into an archive ResAddFile = zipAddFile(MyArchive, ... "C:\MyDirectory\MyFiles\File.pdf", zipDrive)END// Display an error message if the file was not addedIF ResAddFile <> 0 THEN Error(zipMsgError(ResAddFile))END
  5. Bom dia LuckSilver. Acesse o description da Pagina, veja que no rodapé desta janela de configuração, existe um botão "list of templates", clique nele que terá acesso a remoção, inclusão e a gerencia dos templates.
  6. Boa tarde, Eu coloquei o Looper dentro de uma CELL e faço o "rollover" na CELL. O efeito final fica inerente ao Looper. Será que assim já resolve o seu caso ? Para o "rollover" linha a linha do Looper, usaria uma cell interna.
  7. Tem erro mesmo Paulo Viana.... O erro não é exatamente por conexões no WAS. É uma chamada ajaxexecute de uma procedure que faz uma chamada a uma rotina em C++, antes funcionava bem, mas troquei o parâmetro por uma variável global do contexto AWP e agora dá erro. Passei o conteúdo da variável do lado server para a browser via ajaxexecute e agora sim, faço novo ajaxexecute com a varável aclopada na camada browser. Obrigado.
  8. Estou desenvolvendo no WEBDEV na tecnologia AWP. Mesmo na fase de desenvolvimento algumas páginas exigem muitas conexões com o servidor, pois utilizam diversas chamadas na camada browser e outras tantas na servidor. Quando essas páginas são chamadas causam erro de limite de conexões com o WAS. O WAS que acompanha o produto para desenvolvimento permite apenas 10 conexões. Imaginava que se tratando de um mesmo ip (localhost) não haveria um limite de conexões. Pergunta: O que posso fazer para aumentar a capacidade de conexões sem instalar um WAS de maior capacidade no desenvolvimento?
  9. Boa tarde Cezar. Eu faria uma simples query se tiver vazia, não há tal código. Att