• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cezar Pereira (Categero)

Members
  • Content count

    38
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Cezar Pereira (Categero) last won the day on April 5

Cezar Pereira (Categero) had the most liked content!

Community Reputation

11 Good

About Cezar Pereira (Categero)

  • Rank
    Terceiro Sargento
  1. Funciona perfeitamente
  2. Pena essa função não funcionar para o Android, depois do bloqueio do acesso ao IMEI a partir do Android 10, a coisa ficou bem chatinha para controlar licença de app
  3. Valeu Cassiano, é essa mesma a solução, obrigado
  4. Pessoal, dando uma de Rubinho Barrichelo, desculpem o atraso ... rsrsrsrs Vou estudar esse código, valeu pela ajuda pessoal, vou postando aqui o resultado
  5. Boa tarde pessoal, alguém sabe onde encontrar a lista de todos os errcode para tratar erros igual ao abaixo? Isso é mais para dar uma msg mais amigavel para o usuário. IF ExceptionInfo(errCode) = 1085 THEN Info("Divisão por zero") END
  6. Respondendo a mim mesmo....rsrsrsrsrs O Ronaldo Silva passou um link de um exemplo do Fabricio MÁSCARAS NO WEBDEV (fabriciodicaswx.blogspot.com)
  7. Boa noite pessoal e Feliz Natal a todos Começando nos estudos com o webdev e a gente percebe que coisas simples no windev, no webdev não são tanto assim...rsrsrsrs Preciso criar mascaras nos EDTs para CNPJ, CPF e telefone, tentei fazer da mesma forma do windev mas não funciona. Agradeço a qualquer dica que puderem passar.
  8. Boa noite pessoal e Feliz Natal a todos Começando nos estudos com o webdev e a gente percebe que coisas simples no windev, no webdev não são tanto assim...rsrsrsrs Preciso criar mascaras nos EDTs para CNPJ, CPF e telefone, tentei fazer da mesma forma do windev mas não funciona. Agradeço a qualquer dica que puderem passar.
  9. Boa noite pessoal e Feliz Natal a todos Começando nos estudos com o webdev e a gente percebe que coisas simples no windev, no webdev não são tanto assim...rsrsrsrs Preciso criar mascaras nos EDTs para CNPJ, CPF e telefone, tentei fazer da mesma forma do windev mas não funciona. Agradeço a qualquer dica que puderem passar.
  10. Pode ser que eu esteja vendo a coisa por uma ótica errada, mas seria a mesma coisa que descobrirmos que tem uma empresa usando uma versão pirata do nosso sistema e apagarmos os dados dele, alguém que um dia poderia a vir a ser um cliente, nunca mais será
  11. sim.... com windev
  12. Uso o HFSQL C/S com acesso externo num servidor fora do Brasil e outro no server da empresa, acessando tanto interno quanto externo. O acesso ao servidor fora do Brasil é bem sofrivel, latência muito grande, tanto com HFSQL quanto postgres. Já do server da empresa acessando externo, a velocidade é impressionante, para o dia a dia é muito aceitável.
  13. Uso o HFSQL C/S com acesso externo num servidor fora do Brasil e outro no server da empresa, acessando tanto interno quanto externo. O acesso ao servidor fora do Brasil é bem sofrivel, latência muito grande, tanto com HFSQL quanto postgres. Já do server da empresa acessando externo, a velocidade é impressionante, para o dia a dia é muito aceitável.
  14. Cassiano, no caso é o contrário, dessas 100 tabelas, descobrir quais não estão sendo usadas.
  15. Ola Rinaldo, Na realidade preciso verificar dentro da projeto, quais tabelas definidas na analise, estão sendo usadas no projeto de fato no projeto.