• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Man_Hobby

Members
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Man_Hobby

  • Rank
    Soldier
  1. Eu estou curioso sobre a resposta do tópico "Como fazer busca recursiva de um diretório ou arquivo?" que foi postado no fórum brasileiro da PCSOFT, o link deste tópico é este: https://forum.pcsoft.fr/pt-BR/pcsoft.br.windev/3425-como-fazer-busca-recursiva-diretorio-arquivo/read.awp Alguém sabe como resolver esse tópico?
  2. O Adriano Boller me respondeu no fórum brasileiro da PCSOFT dizendo: Eu concordo com o Ivan, julgo que para investir numa plataforma paga a pessoa esteja querendo inicialmente montar o seu próprio negócio ou numa empresa com muitos funcionários que escrevem milhoes de linhas e o custo é altíssimo queira migrar para uma linguagem com menos linhas de código e assim obter uma redução no custo sem perder na qualidade.Quanto as linguagens eu posso afirmar pelas minhas vendas, muitos vem do Clarion que é tipo um c++, Foxpro, Delphi, Softwell Maker, Clipper, Xharbor DFB, c#, vb, entre outras linguagens. Referência: https://forum.pcsoft.fr/pt-BR/pcsoft.br.windev/3414-quais-sao-linguagens-programacao-que-foram-substituidas-pelo-3417/read.awp Vocês concordam que muitos migraram do Clarion que é tipo um c++, Foxpro, Delphi, Softwell Maker, Clipper, Xharbor DFB, c#, vb, entre outras linguagens para o Windev?
  3. Olá, feliz Ano Novo!Quais são as linguagens de programação que foram substituídas pelo Windev em empresas que existem no Brasil?Eu faço essa pergunta porque eu tenho receio de aprender determinadas linguagens de programação como C#, Java e PHP para conseguir emprego e ser demitido por causa de empresa que provavelmente preferirá substituir a tecnologia que está usando pelo Windev e porque talvez nenhum professor universitário me responderá essa pergunta porque não sabe responder.