Cassiano

Administrators
  • Content count

    223
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    138

Cassiano last won the day on July 6

Cassiano had the most liked content!

Community Reputation

126 Excellent

2 Followers

About Cassiano

  • Rank
    Primeiro Sargento

Recent Profile Visitors

457 profile views
  1. Tudo bem. Desculpe não entendi sua questão, poderia fornecer mais informações? Vc comprou a API do Hendell? Ele soltou uma atualização cerca de uns 40 dias, vc atualizou?
  2. Agradeço ao amigo Gustavo da H&F Soluções Técnicas q compartilhou a solução: Segue: Deve-se: Comentar a linha "ExecuteAncestor" Ai somente o código do OverRide será executado Se manter a linha "ExecuteAncestor" será executado o código anterior e o código atual.
  3. Aos q trabalham com templates Qdo usamos Override em um control template existe alguma forma do código do template não ser executado e somente o código adicionado via Override? Exemplo um control template de um botão onde já existe um código, porém e determinada janela se faz necessário fazer um override nesse botão (control template) para q seja executado outro código, igual fazemos com alguma alteração visual no mesmo porém seguindo a mesma logica para o Code
  4. Tentou debugar pra avaliar o q ocorre dentro do ManageTransfer?
  5. Não seria a versão do teu Windev? Não sei se tem algo a ver
  6. Estranho pq não tem nada a ver. Certeza q não ta esquecendo algum comando pra mudança de plane perdido no código?
  7. Experimentou transformar antes em uma variável string e depois concatenar? Verificou a questão de ANSI e UNICODE no Projeto?
  8. Parabéns, muito bom exemplo de outra forma de se tratar esta questão, grato por compartilhar
  9. Não sei se será possível, parece q não tem um padrão nisso, teria q ver se esta correto este JSON no sentido de padronização, pq se vc teria q montar uma STRUCTURE para deserializar o JSON na STRUCTURE e usar o ARRAYSEEK.
  10. Q bom parabéns, obrigado por compartilhar.
  11. Testei aki e funcionou normalmente dsClientes is Data Source HExecuteSQLQuery(dsClientes, hQueryDefault, "Select * From Clientes where tolerancia in ( 1, 3, 22)" ) Testei com DBF e HFSQL Cliente Server e Classic Se vc esta testando no PostgreSQL pode ser q o PostgreSQL não aceite o IN, mas ia não sei.
  12. Se cabeçalho será uma página diferente mesmo q no preview, acredito q vc possa usar a propriedade de pagina, exemplo se for página 01 cabeçalho 01 se for página 02 cabeçalho 02 e assim por diante, não resolveria?
  13. até q ponto vc já fez?
  14. Parece q não, teve um colega q teve problemas com isso ai o q ele fez foi criar a identificação dele e salva isso num banco e mais algumas informações do device se não me engano na versão 26 tem algo meio q automatizado nesse sentido, não tenho certeza. vc pode pegar informações tipo modelo do aparelho, fabricante + data + hora etc e criar um hash unico algo assim
  15. Não sei, mas poderia ser feito um teste, cria uma tabela de teste ou pega a tabela CEP por exemplo e faz testes de todas as formas possíveis e compara os tempos.